Por favor, complete os dados abaixo

Name *
Name
Rua, Av, Travessa... número, complemento, bloco se tiver
Forma de Pagamento: (boleto bancário) *
Política de Troca: *
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS RESPIRE VENDIDOS VIA E-MAIL. A Respire trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções para compras realizadas via e-mail. CONDIÇÕES GERAIS: Estamos disponíveis, via e-mail contato@vistarespire.com.br ou 55-24-2233-2108 para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e anote na DANFE a respectiva a razão da recusa. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale conosco pelo e-mail: contato@vistarespire.com.br ou pelo telefone 55-24-2233-2108 em até 72hrs do ocorrido. PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo de solicitação para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Será então enviado um e-mail pela Respire, em resposta a solicitação que confirmará o exercício do direito de arrependimento. O frete de envio da devolução em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto é por conta do cliente. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos, porém o cliente deve solicitar a troca do produto com defeito por e-mail em até 07(sete) dias do recebimento deste. CONDIÇÃO DE USO: Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. EMBALAGEM ORIGINAL: No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca. PRODUTOS COM DEFEITO: Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto. COMPROVANTES DE COMPRA: As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca. RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da devolução do produto. *