top of page

Troca e devolução

 

A fim de garantir uma ótima relação com você, a Respire Roupas criou a política de trocas e devoluções dos produtos comprados. Ela está de acordo com o código de defesa do consumidor e ainda oferece mais benefícios.


 

Solicitação de Troca ou Devolução

 

Você deve solicitar a troca pelo Whats app - 21 999088806 ou enviando um e-mail para respire@vistarespire.com.br.


 

Prazo Para a Solicitação de Troca ou Devolução

 

A troca deve ser solicitada em até 10 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.


 

Condições do Produto Para Trocas e Devoluções

 

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.



 

Primeira Troca Grátis

 

Como forma de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca o reenvio é grátis. Se, porventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio e retorno das peças nas demais trocas.


 

Procedimento Para Devolução de Produto por Correios

 

Após o contato com a Respire, basta enviar o produto em uma agência dos correios. A partir do recebimento do volume em nosso centro de distribuição, será liberado a restituição do valor do produto devolvido.

 

Restituição em Caso de Devolução do Produto

 

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura. Ou, caso o cliente prefira, o valor do produto poderá ser restituido via depósito bancário na conta do comprador.

 

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

 

Restituição em Caso de Recusa do Produto

 

Você deve comunicar imediatamente a central de atendimento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

 

a. desistência (arrependimento) da compra;

 

b. embalagem aberta ou avariada;

 

c. produto avariado;

 

d. produto em desacordo com o pedido;


 

Restituição em Caso de Desistência da Compra

 

em caso de arrependimento da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto, após recebimento deste pela Respre:

 

a. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

 

b. não apresente indícios de uso;

 

c. esteja acompanhado de sua nota fiscal;


 

Restituição em Caso de Produto com Defeito

 

A Respire Roupas oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 dias corridos para troca. caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique a Respire dentro desse prazo e faremos a troca assim que recebermos o produto na Respire confirmando o defeito reclamado.

bottom of page